Como Corta e Costurar Blusa Cetim / Aula 1

Oi amores

Estou de volta com as videos aulas, depois de um mês rrssss

Como  vocês mim pedirem bastante, agora pude iniciar uma serie de videos, onde irei mostrar passo a passo com fazer Blusas tipo regatas, e outras, focando nos detalhes como os acabamentos, muitos poderão achar que são muitos videos que poderia ter cortado algumas partes, mas como tem muitos iniciantes que querem ver cada detalhes, vou tentar editar os videos mostrando o máximo de detalhes que eu puder, e tendo duvidas veja o vídeo mais vezes, pois são muitos detalhes rrsss, se ainda duvidada pode perguntar.

 

 

Conto com vocês, com suas duvidas e sugestões, para que eu possa saber o que vocês querem com mais urgência, pois gravo os videos conforme o que vocês mais pedem, então quanto mais gente pedir a mesma coisa, este tema sera prioridade. Tem muitos temas que eu gostaria de gravar para vocês, mas ainda não conseguir atender nem 1/10 dos pedidos rrssss.

Agradeço a todos vocês por estarem sempre juntos comigo, ajudando a divulgar o blog e canal, com isto vamos crescendo juntos, ao compartilhar o que sei acabo ganhando conhecimentos, pois tenho que mim superar a cada dia, não sou uma sabe tudo também estou a procura dia a dia de mais conhecimentos, e com o blog e o canal mim possibilita este estudo constante. Obrigada, obrigada,

 

Como Fazer uma blusa Cetim 

As aulas de como fazer uma blusa de cetim e valida para qualquer outro tecido, musceline, tricoline, cambraia, seda

 

Aula 1 Enfestando e Cortando

Nesta primeira aula vou mostrar como cortar a blusa deixando o tecido enviesado, já que e o que vocês tem mais duvidas, se ainda ficar duvidas podem perguntar.

Molde

Usei o molde que já tem aqui no blog, mas você pode usar qualquer outro molde.

 

Tecido

Nesta aula usei um cetim gloss ( toque de seda) e um tecido bem molinho tipo um musseline com um lado acetinado, muitas tem dificuldade de costurar ele.



Quantidade

80 centímetro
Podendo ser mais para tamanhos maiores

 





Veja Também
Se inscreva no canal e siga a fanpage, vou amar ver vocês por lá também.
Bjitos no Coração

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui