Dicas de Como Cortar Saia Gode Simples

Oi amores!! Hoje trago algumas dicas de Como enfestar e corta Saia Gode Simples, de forma que gaste menos tecido, e logico que tem outras formas, mas se eu fosse falar de todas, não conseguiria colocar o vídeo no Youtube rrrrrrrrrrrss.

Saia Gode Simples – Dicas de Como Cortar


❤Estava toda feliz por conseguir gravar este vídeo, devido a minha correria esta semana, como diz o ditado Felicidade de Pobre dura Pouco, durante a montagem desta postagem fui pega a câmera e para minha tristeza ela não esta filmando, só estava aparecendo um borrão lilas,gravando somente o som.

❤Tenho que ir na loja, ver o que pode ser feito, ela tem dois meses de comprada, portanto perdeu a garantia, a menina que mim ajuda aqui no atelier, derrubou a câmera e ela estragou o visor, só estava visualizando na metade, e ate onde sei quando o produto se estraga por queda perde a garantia, então vou ver o que se pode ser feito, para piorar estou pagando ela ainda uma Nikon Coopix S3500.

❤Enquanto isto vou ver o que faço para conseguir gravar para vocês, pois não tiver jeito não sei quando vou poder comprar outra.

Dicas de Como Corta Gode Simples

 

Veja Também

 .

wlEmoticon-star.pngComo tirar as medidas wlEmoticon-star.png

.

wlEmoticon-star.png  Saia Gode wlEmoticon-star.png
 .
 .

Galeria de Videos Com as Aulas de Saia Gode

[unitegallery Gode]
Bjitos no coração

 

Deixe seu comentário antes de sair, vou ficar feliz de saber que esteve aqui